Perguntas Frequentes
FAQ
Perguntas frequentes
Conta
Como posso ter acesso ao estado das minhas encomendas?
Para verificar o estado das suas encomendas, aceda à sua conta através do ícone "ÁREA DO CLIENTE", introduzindo o seu e-mail e palavra-passe.
Aí poderá consultar o estado das encomendas e terá acesso aos seus dados pessoais e, se necessário, poderá alterar as informações do endereço de entrega ou de facturação.
Esqueci-me da minha Palavra-Passe
Para recuperar a sua palavra-passe, aceda ao ícone "AREA DE CLIENTE", clique na opção "Esqueceu a palavra-passe?" depois coloque o seu endereço de e-mail e clique em “submeter”.
Irá receber um email com um link e instruções para atualizar a sua palavra-chave.
Onde posso encontrar a minha Fatura?
A sua fatura é expedida em conjunto com os produtos comprados. mas estará também disponível na sua área de cliente.
Se não efetuou o registo, deve ter recebido um email com um link para aceder à fatura.
Caso verifique que não foi enviado o link ou necessite de ajuda para aceder à Fatura, contacte-nos contacte-nos
Como posso apagar a minha conta?
Antes de apagar a conta, por favor partilhe connosco o motivo de desagrado, para que possamos corrigir eventuais situações desagradáveis.
Apesar disso e se pretender apagar a sua conta, entre em contacto connosco contacte-nos
Como posso criar uma conta em LOVEITPORTUGAL?
Para criar uma conta, basta clicar no ícone “ÁREA DE CLIENTE” na página inicial do website e preencher todas as informações solicitadas.
Ao criar uma conta em LOVEITPORTUGAL, os seus dados pessoais serão guardados automaticamente para as suas futuras entradas e terá acesso a campanhas exclusivas para clientes LOVEITPORTUGAL.
Poderá ainda gerir as suas encomendas, devoluções, faturas das suas encomendas e adicionar ou remover endereços, para que possa receber as suas encomendas nos locais indicados.
Envio
Países abrangidos pelo nosso serviço de entrega
De momento, os países abrangidos pelos nosso serviço de entrega são:
(a) Todos os países da UE – União Europeia: Áustria + Bélgica + Bulgária + Croácia + Chipre + Rep. Checa + Dinamarca + Estónia + Finlândia + França + Alemanha + Grécia + Hungria + Irlanda + Itália + Letónia + Lituânia + Luxemburgo + Malta + Países Baixos + Polónia + Portugal + Roménia + Eslováquia + Eslovénia + Espanha + Suécia
(b) Países europeus FORA da União Europeia: Noruega + Suiça + Reino Unido
(c) Estados Unidos (50 estados) + Canadá (10 províncias)
(d) Outros países não mencionados acima, não estão cobertos pelos nossos transportes.
Caso pretenda uma entrega para outro país, por favor contacte o nosso serviço de apoio ao Cliente.
IMPORTANTE: Por favor, tenha em atenção que o site LOVEITPORTUGAL NÃO aceita pedidos com entregas em endereços de Caixas Postais.
Preços dos Transporte
Para aceder aos nossos custos de envio, por favor aceda a custos de envio.
Diversos
Métodos de pagamento
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: Paypal + Visa + Mastercard + MB Way + Multibanco
Prazo para Devoluções
Aceitamos devoluções até 30 dias de calendário, a contar após a entrega da encomenda na sua morada..
Produtos que podem ser devolvidos
Podem ser devolvidos os produtos que estejam em perfeitas condições e não tenham sido usados; em conjunto com os produto(s) devolvido, deverá também ser devolvida a embalagem interior que acondicionava o(s) produto(s).
Serviço de apoio ao Cliente
Para qualquer dúvida ou esclarecimento, poderá contactar: info@loveitportugal.com OU pelo Whatsapp nr +351 939 846 579
A sua questão não foi resolvida?